Operação da Polícia Civil prende sete pessoas por tráfico de drogas

Juliana Andrade Juliana Andrade

Na manhã desta quinta-feira (22) sete mandados de prisão foram cumpridos durante os trabalhos da operação Conexão Artificial, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre), a operação tem como objetivo desarticular uma organização que atuava na comercialização de drogas sintéticas no estado do Piauí.

A Operação também tem como alvo um homem, filho de um Juiz, que foi preso na cidade de Pedro II, após a polícia identificar um esquema de fabricação de drogas sintéticas em seu sítio que foi transformado em laboratório e estufa para a produção da droga. Dois dos mandados foram cumpridos contra pessoas que já estavam em sob custódia no sistema prisional do Estado. Um dos mandados foi cumprido no município de Parnaíba.  

De acordo com  delegado Antônio Nilton, que preside a inquérito da operação, as investigações ainda apontaram que a maior parte da droga era distribuída na zona leste da capital e no litoral do Piauí, o que, para a Polícia, demonstra que o público consumidor possuí um alto poder aquisitivo.

Foto Divulgação- Policia Civil

Compartilhar
Siga:
Jornalista, Social Media e Pós graduada em Telejornalismo. Foi coordenadora jornalística da rádio Imperial FM em Pedro II, Repórter da CBN Teresina e dos portais Oito Meia e Conexão 86.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias