Altos confirma saída do técnico do acesso Fernando Tonet

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Altos confirmou na noite desta terça-feira, dia 20, a saída do técnico Fernando Tonet. O treinador comandou o clube no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Tonet pediu desligamento do clube piauiense. “Agradeço ao Altos pela oportunidade de crescimento profissional. Obtivemos resultados importantes, históricos para o clube e para o estado do Piauí. Desejo todo sucesso ao clube”, falou o treinador.

“Agradecemos ao treinador Fernando Tonet pelo seu ciclo à frente da Associação Atlética de Altos, o comandante do acesso não faz mais parte do elenco do Verdão Altino! Desejamos uma boa sorte em suas novas trajetórias! Família Altos sempre torcerá pelo seu brilho e por suas vitórias! Sua história no Jacaré sempre sempre lembrada! Boa sorte professor”, disse o comunicado oficial do Altos.

O presidente Warton Lacerca disse que está conversando com alguns nomes e deve anunciar o novo treinador até quinta-feira, dia 22.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias