Importunação

Policiais penais participam de treinamento aéreo em São Luís

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Quinze policiais penais do Grupo Tático Prisional da Polícia Penal do Piauí participaram, no último final de semana, de curso de treinamento aéreo, em São Luís. O treino aconteceu no Centro Tático Aéreo do Maranhão.

Dentre os aprendizados, os servidores do grupo, vinculado ao gabinete do Secretário de Justiça, tiveram conceitos de embarque e desembarque tático e condução de presos em aeronaves.

Para o coordenador do Grupo Tático Prisional (GTP), o Policial Penal Enemésio Lima, a atividade foi de suma importância para os servidores piauienses.

“Foi importante, pois, agora, temos operadores qualificados para, em algum momento de intervenção no interior, por exemplo, se formos de helicóptero, podermos minimizar os riscos da operação através desses conhecimentos adquiridos”, frisou Enemésio.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias