Copa do Brasil: 4 de Julho vai enfrentar o Cuiabá em Piripiri

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Cuiabá empatou sem gols com o Sergipe no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

O time da Série A do Campeonato Brasileiro terá pela frente o 4 de Julho, com mando de campo da equipe de Piripiri. A partir deste estágio, porém, a igualdade no tempo normal leva a decisão para os pênaltis, diferente da primeira fase quando o visitante avançava com o empate.

A partida ainda sem data marcada será disputada na Arena Colorada em Piripiri. O 4 de Julho avançou ao derrotar o Confiança, de Sergipe, por 1 a 0. O gol do Colorado foi marcado pelo zagueiro Caio César.

Foi a primeira vez que o time piauiense avançou na Copa do Brasil. Nas outras cinco vezes o Colorado foi eliminado na primeira fase. Em 1993, 1994, 2000, 2005 e 2012 eliminações na primeira fase para Palmeiras, por duas vezes, Fortaleza, Ceará e Sport.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias