Treze segura pressão e bate Altos pela Copa do Nordeste

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O ataque do Altos parou no inspirado goleiro Jeferson e não conseguiu furar a meta do Treze em partida válida pela Copa do Nordeste disputada neste sábado, dia 06, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O time da casa venceu ao marcar aos 30 minutos do primeiro tempo com Jairinho.

O atacante ficou com uma sobra de bola na entrada da área e com muita categoria colocou no ângulo do goleiro Marcelo. Um golaço abrindo o placar para o Galo. Já no fim do primeiro tempo, o lateral Gean mandou um chutaço de fora da área e carimbou a trave do Treze, quase o empate do Altos.

O lance no encerramento da primeira etapa mostrava o que viria pela frente: Altos em cima e protagonismo do goleiro Jeferson. Foram pelo menos quatro defesas difíceis do goleiro do Treze. Em cinco minutos salvou duas vezes: cobrança de falta rasteira defendida com dificuldade; e na sequência uma finalização quase indefensável de Betinho.

Gean estava querendo marcar e mais uma vez mandou um chutaço, dessa vez no ângulo, para mais uma defesa de Jeferson. E por fim, nos acréscimos, o goleiro buscou na ponta dos dedos uma cabeçada de Manoel.

Com o resultado o Altos ficou na terceira colocação no Grupo B. São três pontos em dois jogos pela Copa do Nordeste. O time piauiense volta a campo pela competição no próximo sábado, dia 13, quando enfrenta o Ceará.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias