Mulher com filho no colo é esfaqueada no peito no Piauí

Redação PI24h

Uma mulher identificada como Patrícia Oliveira foi esfaqueada no peito pelo companheiro enquanto segurava a filha de apenas quatro anos no colo durante uma discussão no município de Gilbués, a 766 km de Teresina.

O delegado Guilherme Tavares Escobar, da Delegacia de Polícia Civil de Gilbués, disse que o casal discutiu por conta de um botijão de gás. “O acusado se descontrolou e utilizou uma faca atingindo a vítima com um golpe no peito. Ela estava com sua filha de quatro anos no colo. A criança ficou sem ferimentos”, contou Guilherme Escobar.

A vítima foi socorrida por populares e levada para o hospital do município, em seguida foi transferida para Floriano. “Depois de ser atingida a vítima conseguiu correr e pedir ajuda”, completou Guilherme Escobar.

O acusado foi preso com apoio da Polícia Militar e confessou o crime, sendo recolhido à delegacia em Gilbués.

  • 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias