- A musa participava do desfile no Sambão do Povo há três ano em Vitória
- Aline era dona de um salão de beleza e estava expandindo seu negócio
- Mesmo com exames em dia, sofreu um infarto inesperado após desfile
A musa da Independente de Boa Vista, Aline Bianca, morreu aos 38 anos após sofrer um infarto, no último domingo (23), horas depois de desfilar no Carnaval de Vitória. Dona de um salão de beleza, ela participava do Sambão do Povo havia três anos. Aline deixou marido, dois filhos e planos para inaugurar um novo espaço de seu salão ainda neste primeiro semestre de 2025.
O Que Aconteceu
- Desfile e mal-estar: A musa da Independente de Boa Vista, Aline Bianca (38 anos), desfilou no Carnaval de Vitória, no Sambão do Povo. Horas depois de chegar em casa, sentiu-se mal e foi encaminhada a um hospital particular na Grande Vitória, onde sofreu um infarto e não resistiu.
- Histórico de saúde: De acordo com a assessoria, Aline fazia exames periódicos a cada três meses e não tinha qualquer problema cardíaco conhecido, o que torna sua morte ainda mais inesperada.
- Família e projetos: Ela deixou marido, dois filhos de 10 e 19 anos e estava prestes a inaugurar um novo salão de beleza que levava seu nome. O enterro está previsto para acontecer às 14h desta segunda-feira (24), no Cemitério Jardim da Paz, na Serra, região da Grande Vitória.