Marinheiro morre após arrancar dente em clínica em Fortaleza

Joel Pereira sofreu choque séptico em decorrência de infecção dentária no Ceará
Redação PI24h Redação PI24h

O marinheiro Joel Pereira de Araújo, 26, morreu nesta quarta-feira, dia 22, horas após arrancar um dente em uma clínica particular no bairro Messejana, em Fortaleza.

A declaração de óbito indica choque séptico em decorrência de infecção dentária. Segundo testemunhas, o marinheiro sentiu fortes dores de dente nos últimos dias.

Ele foi diagnosticado com infecção dentária. Na terça-feira, dia 21, Joel Pereira foi a uma clínica onde o dente foi extraído em uma cirurgia com anestesia.

Depois do procedimento, o marinheiro voltou para casa onde continuou a sentir dores, náusea e vômito. Na manhã do dia seguinte, a esposa tentou levá-lo ao hospital, mas o homem desmaiou, sofreu convulsão e morreu no local no bairro Messejana.

O corpo foi sepultado na tarde desta quinta-feira, dia 23, na sua cidade natal de Boa Viagem, no interior do Ceará. Ele deixa esposa e duas filhas, uma delas nascida em janeiro de 2024.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias