Homem é perseguido e morto a tiros e facadas em Teresina

Antoniel tinha tentado matar um homem semana passada em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Antoniel Kelsen dos Santos, 31, foi perseguido e morto a tiros e facadas na tarde desta sexta-feira, dia 17, na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que a vítima chegou a entrar em uma casa para fugir, mas foi baleado e morreu em frente a porta dos fundos da residência em direção ao quintal em Teresina.

De acordo com a perícia criminal, ele foi atingido por quatro tiros e recebeu nove golpes de faca, sendo três deles na cabeça. Uma pessoa saiu da residência com marcas de disparo de arma de fogo, os policiais estão fazendo buscas em hospital da região norte de Teresina.

Antoniel teria tentado matar uma pessoa na semana passada. Não se sabe se o assassinato tem relação com a tentativa de homicídio. Ele tinha passagens por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Timon

Um homem que não teve a identidade revelada foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 17, dentro de um carro em frente a um supermercado na avenida Teresina, no bairro Parque Piauí, no município de Timon, no Maranhão.

Homicídio
Homicídio em Timon. Foto: Reprodução
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias