Vídeo: Mulher morre atropelada por motociclista que deu “grau” no RN

Maria do Socorro morreu atropelada por um motociclista que dava "grau" em Natal
Redação PI24h Redação PI24h
  • O atropelamento foi flagrado por câmeras de segurança em Natal
  • Maria do Socorro foi atropelada ao atravessar a avenida em Natal
  • Idosa morreu no local do acidente e o motociclista foi preso pela PM

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Teixeira de Carvalho França, 61, morreu após ser atropelada por um motociclista que dava “grau” na avenida Dr. João Medeiros Filho, na zona norte de Natal, no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na tarde do último sábado, dia 13.

O atropelamento foi flagrado por câmeras de segurança. O vídeo foi editado sem o momento exato da colisão contra a vítima. As imagens, na íntegra, estão com a Polícia Civil.

Maria do Socorro foi atropelada ao atravessar a avenida após sair de uma farmácia no bairro Potengi. Ela trabalhou como feirante e estava aposentada. O corpo da vítima foi arremessado para o outro lado da pista com o impacto da colisão em Natal.

A idosa morreu no local do acidente. O motociclista ficou ferido, foi socorrido e preso em flagrante pela Polícia Militar. O veículo foi apreendido e será periciado pela Polícia Civil. Ele tem 23 anos e apresentou resultado negativo para teste do bafômetro feito logo após o atropelamento em Natal.

Ele foi autuado por “homicídio culposo na direção de veículo automotor”, com pena de até 4 anos, tendo fiança arbitrada em 15 salários mínimos (R$ 21.180). O caso será investigado pela Polícia Civil.

  • Vídeo: Mulher morre atropelada por motociclista que deu “grau” no RN
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias