Dois irmãos gêmeos desaparecem em barragem no norte do Piauí

Bruno e Breno, 16, despareceram na barragem do Sossego, em Barras
Redação PI24h Redação PI24h
  • Um dos irmãos escorregou e caiu em um local fundo na barragem do Sossego
  • O outro irmão foi tentar salvar e os dois sumiram nas águas em Barras
  • A ocorrência foi atendida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros

Dois irmãos gêmeos identificados apenas como Bruno e Breno, 16, despareceram na tarde deste domingo, dia 31, na barragem do Sossego, na zona rural do município de Barras, a 127 km de Teresina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada e equipes iniciaram trabalho de buscas na barragem na região norte do Piauí. O trabalho foi iniciado por volta das 13h.

O tenente Silvestre, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, equipes de mergulho buscam localizar os menores. “A informação que nós temos é que são duas vítimas, dois irmãos. Nós encaminhamos as equipes de mergulho”, disse o tenente Silvestre.

De acordo com populares, os dois irmãos estavam tomando banho quando um deles escorregou em um local profundo e o irmão tentou salvá-lo. Em seguida, os dois desapareceram nas águas da barragem do Sossego.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias