Polícia investiga morte de sucuri de sete metros no MS

Polícia investiga a morte de uma sucuri de quase sete metros no MS
Redação PI24h Redação PI24h
  • Polícia apura morte de uma sucuri de quase sete metros no MS
  • Ana Júlia era conhecida e foi filmada por várias vezes em Bonito
  • A perícia no local não encontrou projétil que indique tiro no MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga a morte de uma sucuri de quase sete metros – a cobra foi encontrada por um pesquisador às margens do rio Formoso, em Bonito.

O local onde o animal foi achado passou pela perícia criminal. De acordo com laudo preliminar, a cobra possuía apenas um pequeno arranhão próximo ao olho e nenhuma perfuração, segundo a Polícia Civil.

A informação inicial era de que o animal tinha sido morto a tiros. No local não foi encontrado nenhum projétil que indique o crime. A cobra vai passar por exames complementares para identificar a causa da morte no MS.

O laudo deve ser concluído em 30 dias pela Polícia Civil. A sucuri foi encontrada pelo documentarista Cristian Dimitrius no último domingo, dia 24.

A serpente é conhecida, foi filmada várias vezes, batizada de Ana Júlia. O documentarista a conheceu pelas manchas pelo corpo. “Ela deve ser a sucuri mais famosa do mundo, totalmente emblemática para a região. Imagens com a serpente já rodaram o mundo”, comentou Cristian Dimitrius.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias