Saiba quem é o influencer preso por estuprar sete mulheres no CE

Thiago Ferrari, 35, foi preso por estupro pela Polícia Civil do Ceará
Redação PI24h Redação PI24h
  • Thiago Ferrari foi preso suspeito de estuprar sete mulheres no Ceará
  • Entre as vítimas estão mãe e filha - mulheres tinham entre 15 anos e 40
  • O indivíduo tem mais de 90 mil seguidores nas rede sociais no País

A Polícia Civil do Ceará identificou como Thiago Ferrari, 35, o influencer preso no último sábado, dia 24, suspeito de estuprar pelo menos sete mulheres no Ceará. A prisão foi efetuada em Fortaleza e os crimes ocorreram na capital e nos municípios de Caucaia e Tauá.

As vítimas tem entre 15 anos e 40. Entre elas, duas são mãe e filha. Os estupros ocorreram desde 18 de fevereiro. Thiago é natural de Minas Gerais e mora com a família em Fortaleza.

Ele possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável, estupro, crime contra a dignidade sexual, violação de domicílio e furto em outros estados do País.

“Ele abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Depois da violência sexual, ele chegava a tirar foto e roubava o celular da mulher”, disse o delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, do 5º Distrito Policial.

O caso começou a ser investigado após denúncia de mãe e filha, que foram atacadas no bairro Itaoca, em Fortaleza. “Para dificultar a identificação ele costumava usar veículos diferentes durante as abordagens. Em algumas delas ele estava de carro, em outra de bicicleta e de moto”, relatou o delegado Valdir Passos.

O indivíduo tem mais de 90 mil seguidores nas redes sociais e a polícia suspeita que ele atuava na venda de veículos fraudados, popularmente conhecido como “veículos de estouro”. “Conseguimos apreender diversos objetos na casa dele como roupas, balaclava e outros equipamentos. Também vamos averiguar se ele também praticava esses crimes em meio virtual”, completou o delegado Valdir Passos.

Prisão Influencer
Influencer preso pela Polícia Civil do Ceará. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias