Idoso é resgatado após ficar preso entre paredes no Ceará

Ele ficou no local por mais de 9h até ser resgatado
Redação PI24h Redação PI24h
  • De acordo com a família, ele estava desaparecido desde as 5h
  • A suspeita é que ele tenha confundido o local com um banheiro
  • Segundo os familiares isso pode ter ocorrido devido ao Alzheimer

Um idoso de 79 anos foi resgatado pelos bombeiros após ficar mais de 9 horas preso entre duas paredes. O caso aconteceu no bairro Palestina, em Canindé, distante 117km de Fortaleza durante a segunda-feira (26)..

De acordo com o Corpo de bombeiros, familiares informaram que ele estava desaparecido desde 5h e que foi encontrado por uma sobrinha, às 14h30, preso entre a parede da própria casa e a residência vizinha.

Os agentes precisaram fazer uso de uma marreta e uma alavanca para assim abrir caminho e retirar o homem, que estava consciente e se queixava de dores no braço esquerdo. A suspeita dos parentes é de que o idoso tenha confundido o local com um banheiro devido ao Alzheimer.

Após o resgate, ele foi levado por uma equipe do Samu para o Hospital Regional São Francisco, aonde passou por uma avaliação clínica.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias