- A Força Estadual Integrada de Segurança Pública e a Polícia Militar foram cumprir um mandado de prisão
- Ao chegar ao local, a polícia presenciou a comercialização de entorpecentes
- Os dois homens foram atingidos e encaminhados para o hospital do município
Dois homens que foram flagrados comercializando entorpecentes em uma residência no município de Avelino Lopes trocaram tiros com a polícia civil neste sábado, dia 24. Na ação, os dois foram baleados e um deles morreu ao dar entrada no hospital do município.
A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e a Polícia Militar foram cumprir um mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem identificado pelas iniciais G.L.M, suspeito de ter participação em dois homicídios ocorridos neste mês na cidade de Avelino Lopes, quando se depararam com outro suspeito na residência, além de G.L.M.
Ao chegar ao local, a polícia presenciou a comercialização de entorpecentes, inclusive um usuário foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento como testemunha. Diante disso, os policiais tentaram fazer a abordagem dos indivíduos que empreenderam fuga pulando muros de casas vizinhas, no entanto, foi realizado o cerco e ambos que estavam armados foram avistados, iniciando assim, uma troca de tiros.
Os dois homens foram atingidos e encaminhados para o hospital do município. G.L.M está estável e o outro não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
No interior da residência foi encontrada uma grande quantidade de drogas, dinheiro e uma motocicleta utilizada nos homicídios. A mãe do homem que morreu durante a troca de tiros foi presa, pois afirmou que os entorpecentes eram de sua propriedade.