Uespi abre edital com 600 vagas para cursos de línguas

As vagas abrirão na segunda-feira (26), às 9h.
Redação PI24h Redação PI24h
  • Os cursos são para o público interno e externo à IES
  • Há modalidades presencial para Teresina e online para o interior
  • Confira o edital para saber como garantir sua vaga

O Departamento de Línguas da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulgou edital com 600 vagas para cinco cursos de línguas. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (26), a partir das 9h, e seguirão até as 12h do dia 6 de março. As vagas são destinadas à comunidade interna e externa.

Os cursos acontecem a partir de uma ação conjunta do Departamento de Línguas com a Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX). As vagas são ofertadas na modalidade presencial para inscritos em Teresina e de maneira on-line para aqueles inscritos do interior do estado.

Candidatos podem escolher cursar Português, Espanhol, Francês, Inglês e Libras com a carga horária total de 180 horas. As aulas, que serão em um módulo único nos níveis inicial, intermediário e avançado, se iniciam em 23 de março e encerram em 26 de julho.

“ Venham participar dos nossos cursos, que oferecem turmas presenciais e online em horários variados. Para se inscrever, consulte o edital completo, disponível para leitura. Lembre-se de que há vagas para a comunidade interna e externa da Uespi. Estamos à disposição para mais informações”, disse Josinaldo Oliveira, diretor do Departamento de Línguas.

Leia o edital aqui.

O formulário de inscrição estará disponível para as matrículas na segunda-feira (26), a partir das 9h. Nos níveis inicial ou intermediário, o participante receberá uma declaração para poder ingressar nos níveis restante. No nível avançado, a conclusão bem-sucedida garante certificado de 180 horas.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias