Importunação

Polícia prende chefe do tráfico no Povoado Campestre

A Operação 37 prendeu Lorran e mais duas pessoas nesta quinta-feira (8)
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • A operação ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira
  • Armas, balaclavas, além de entorpecentes foram apreendidos
  • A Operação 37 foi chefiada pelo delegado Samuel Silveira

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia Seccional de Teresina prendeu três pessoas em flagrante nesta quinta-feira (8) durante a Operação 37 deflagrada na zona rural de Teresina. A equipe chefiada pelo delegado Samuel Silveira os prendeu por tráfico de drogas.

Durante a ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo, além de cocaína, maconha, crack, balança de precisão e dinheiro. As drogas seriam comercializadas durante a semana de Carnaval na capital piauiense.

Entre os presos está “Lorran”, apontado como um dos chefes do tráfico na região do Povoado Campestre, de acordo com o Delegado Samuel Silveira. Além das drogas, uma balaclava e simulacros de arma de fogo também foram apreendidos pela polícia.

“A polícia civil amanheceu deflagrando a Operação 37 e conseguimos fazer a prisão de três indivíduos, aonde encontramos cocaína, crack, maconha, duas armas de fogo e outros utensílios utilizados na prática de assaltos como uma balaclava e simulacros de arma de fogo”, disse o delegado Samuel Silveira.

A Operação 37 ocorreu nas primeiras horas da manhã no Povoado Campestre, zona rural Leste de Teresina e na região do Mirante dos Morros.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias