Importunação

Bebê morre após choque ao tocar em fio na rua no Piauí

Bebê de apenas um ano e sete meses morreu no na zona rural de São Pedro do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

Um bebê identificado como Warley da Costa Silva, de apenas um ano e sete meses, morreu na tarde desta quarta-feira, dia 24, após sofrer um choque elétrico no Povoado Todos os Santos, na zona rural do município de São Pedro do Piauí, a 109 km de Teresina.

Segundo o sargento Ferreira, da Polícia Militar, os pais relataram que a criança sofreu um choque após tocar em um fio da rede elétrica que estava caído na rua em São Pedro do Piauí. A criança foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Marcolino Barbosa Ribeiro, mas não resistiu. O corpo do bebê foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano.

Em nota, a Equatorial informou que deslocou equipes para atendimento da ocorrência e apoio às autoridades policiais que investigam o caso em São Pedro do Piauí. “A Equatorial lamenta o ocorrido, se solidariza com a família, informa que está em contato com os familiares da vítima e enviou uma equipe para a localidade para prestar todo suporte necessário”, disse a Equatorial.

2º Caso

No dia 13 de janeiro, idoso José Ribamar Miranda Cardoso, 60, morreu ao tocar em um fio de alta tensão que estava caído após uma chuva no povoado Alto da Cruz, na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, a 308 km de Teresina.

Polícia atende ocorrência de morte de idoso no Piauí. Foto: Divulgação / PM
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias