Importunação

Idoso morre ao tocar em fio caído no chão após chuva no Piauí

José Ribamar morreu ao tocar em um fio de alta tensão em Bom Princípio do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Fio de alta tensão estava caído no chão no povoado Alto da Cruz em Bom Princípio do Piauí
  • A Equatorial também atendeu a ocorrência e está investigando as causas no Piauí
  • A empresa também disse que está prestando assistência à família de José Ribamar

O idoso José Ribamar Miranda Cardoso, 60, morreu ao tocar em um fio de alta tensão que estava caído após uma chuva no povoado Alto da Cruz, na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, a 308 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares na tarde deste sábado, dia 13. A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A Equatorial Piauí informou que o caso está sendo investigado e que presta apoio a família de José Ribamar. “Equipes da distribuidora foram deslocadas ao local para isolamento da rede e apoio às autoridades. A empresa está averiguando as causas do episódio”, disse a Equatorial Piauí.

“A Equatorial lamenta o ocorrido e informa que está em contato com familiares da vítima para prestar o suporte necessário”, completou a concessionária de energia do Piauí.

Polícia atende ocorrência de morte de idoso no Piauí. Foto: Divulgação / PM
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias