Importunação

Idoso morre atropelado; jovem fica em estado grave no Piauí

José do Amparo, 60, morreu atropelado por uma motocicleta em Cocal
Redação PI24h Redação PI24h
  • Lavrador José do Amparo dos Santos, 60, morreu após ser atropelado por uma motocicleta em Cocal
  • O idoso caminhava pela estrada principal da comunidade quando foi atingido em Cocal
  • O motociclista Bruno Lima Ribeiro, 24, sofreu ferimentos graves e foi transferido para Heda

O lavrador José do Amparo dos Santos, 60, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira, dia 01, no povoado Boíba, na zona rural do município de Cocal, a 267 km de Teresina. O acidente aconteceu por volta de 1h30.

Segundo testemunhas, o idoso caminhava pela estrada principal da comunidade quando foi atingido por uma motocicleta – o veículo era conduzido pelo jovem Bruno Lima Ribeiro, 24.

José do Amparo sofreu múltiplas fraturadas e morreu ao ser encaminhado para uma unidade de saúde em Cocal. Bruno Ribeiro também ficou ferido, foi socorrido em Cocal e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

O rapaz apresentava suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna antes de ser levado para Parnaíba. O corpo do idoso foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) onde passou por perícia no posto avançado da instituição em Parnaíba.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias