Seis pessoas são presas durante blitzen em União

O nome da operação faz referência ao primeiro nome da cidade de União, que era "Estanhado"
Redação PI24h Redação PI24h

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Delegacia de União e da Polícia Militar, prendeu seis pessoas nesta quinta-feira, dia 24, durante a operação “Estanhado”, no município de União, a 64 km de Teresina.


Durante as abordagens, duas pessoas foram presas com mandado de prisão em aberto, três pessoas conduzindo motocicletas com restrição de roubo e furto e uma pelo crime de receptação com aparelho celular roubado. De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a ação foi realizada para reforçar a segurança durante a realização das festividades de União.

“Estamos intensificando as operações em municípios do interior do estado, principalmente durante a realização de grandes festas que atraem um grande número de pessoas. Nosso objetivo é reduzir a criminalidade e possibilitar que a população possa ter tranquilidade”, disse o diretor Fernando Aragão.

O nome da operação faz referência ao primeiro nome da cidade de União, que era “Estanhado”.

Blitzen
Blitzen realizada em avenida no município de União. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias