Importunação

Jovem é encontrada morta no terraço de casa em União

Corpo foi encontrado com marca de perfuração no pescoço no terraço de casa em União
Redação PI24h Redação PI24h

Uma adolescente identificada como Ana Clara dos Santos Sandes, 14, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira, dia 21, no terraço de uma residência na Travessa 7 de Setembro, no bairro São Sebastião, no município de União, a 65 km de Teresina.

De acordo com o major Adão, da Polícia Militar, o corpo foi encontrado pela dona da casa que ao retornar para a residência encontrou o cadáver e acionou a corporação em União.

“Ao chegarmos no local, constatamos que havia uma mulher na entrada da casa, já sem vida, com uma perfuração na região do pescoço, mas não podemos precisar o que poderia ter causado a lesão”, disse a PM.

A dona do imóvel não conhece a vítima. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias