Homem embriagado põe fogo na cabeça em bar no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um homem identificado como Antônio Nonato Soares da Silva, 37, ateou fogo na própria cabeça em um bar no município de União, a 59 km de Teresina.

De acordo com populares, a vítima pediu álcool em gel e ateou fogo. A ação foi filmada e os vídeos viralizaram nas redes sociais. Nas imagens, Antônio aparece acendendo um isqueiro e em seguida colocando fogo na cabeça. As chamas avançam rapidamente pelo cabelo e rosto. A vítima tenta apagar as chamas, mas as mãos também pegam fogo.

“Ele disse que queria matar o coronavírus. Depois que o rapaz do posto abafou o fogo da cabeça dele e conseguiu apagar. Ele continuou dançando”, contou um cliente do bar ao Portal Clique União.

De acordo com a esposa do homem, ele tem histórico de se ferir quando está embriagado. “Toda vez que ele bebe acaba ferido, se queima com cigarro, por exemplo”, contou a esposa Fátima Lira.

A vítima foi socorrida no hospital do município e teve queimaduras de 1º e 2º em 30% do corpo, segundo a direção da unidade de saúde no interior do Piauí.

O estado de saúde de Antônio é considerado estável e ele segue internado para tratamento dos ferimentos no Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado, em União.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias