Ex-vereador é morto a tiros após discussão em comércio no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O ex-vereador Jeremias Ribeiro Campos, conhecido como Dedeca, foi morto a tiros na noite deste sábado, dia 13, dentro do seu comércio no município de Palmeirais, a 119 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, Dedeca discutiu com o acusado em meio a um jogo de cartas. Outra pessoas ficou ferida e foi socorrida no hospital de Palmeirais. “As vítimas provocaram o acusado que retornou posteriormente, com apoio de seu irmão, em uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo veio a praticar os crimes”, informou o 18º Batalhão da Polícia Militar.

Dedeca era primo do prefeito Baltazar Campos e exerceu o mandato de vereador de 2016 a 2020. “Meu primo, ex-vereador e filho dessa cidade. Hoje terá seu corpo enterrado na cidade que tanto amou. A família Campos está de luto. Palmeirais está de luto. Nada trará você de volta, mas vamos lutar por justiça em honra ao seu nome”, escreveu Baltazar.

O ex-prefeito Reginaldo Júnior lamentou a morte de Dedeca. “Já tivemos juntos e separados em eleições, mas tínhamos uma relação de amizade, respeito e admiração. […] Recentemente, mês passado, lhe fiz uma visita e colocamos os papos em dia! Que Deus o receba em paz!”, disse Reginaldo.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias