“Já Morreu” é morto a tiros em posto de combustíveis no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um jovem identificado como Victor Rubens, conhecido como “Já Morreu”, foi morto com quatro tiros em um posto de combustíveis nesta sexta-feira, dia 31, na avenida Joaquim Sampaio Castelo Branco, no centro do município de José de Freitas, a 55 km de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 05h10. A vítima estava na companhia de colegas consumindo bebida alcoólica quando um homem chegou, efetuou os disparos e fugiu em seguida. Victor Rubens tinha sido preso por envolvimento com drogas, segundo a Polícia Militar.

No local do crime ficou apenas o corpo da vítima e o carro, modelo Clio, com um som no porta malas. O posto de combustíveis fica a cerca de 25 metros da sede do 16º Batalhão da Polícia Militar.

Victor Rubens morava no residencial Boa Esperança, próximo ao bairro Suco de Uva. O local foi isolado por policiais que acionaram a Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML).

O crime está sendo investigado pelo 17º Distrito Policial de José de Freitas. As câmeras de segurança podem ajudar na elucidação do crime que é apurado pela equipe do delegado Danilo Barroso.

A execução de Victor Rubens é o quarto homicídio registrado apenas no mês de dezembro em José de Freitas.

Jovem morto a tiros em José de Freitas. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias