Bandido furta moto de guarda municipal no interior do Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O guarda municipal Fernando Silva teve sua motocicleta furtada na noite desta quarta-feira, dia 04, por um criminoso no município de José de Freitas, a 53 km de Teresina.

A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança de um comércio que mostra o veículo estacionado na calçada da casa do guarda municipal, na rua Tenente Dorotéo, no Centro de José de Freitas.

A motocicleta furtada modelo Honda KS, ano 2002, de cor prata, estava sem placa no momento que ocorreu o furto. O bandido pegou o veículo e saiu empurrando, levando nas costas uma mochila. No momento do furto, ele usava uma bermuda branca, camisa cor de vinho. As informações são do Saraiva Repórter.

A suspeita é de que o criminoso tenha conseguido ligar a motocicleta usando uma chave ninja. Guardas municipais e policiais militares realizaram buscas ainda durante a noite, mas não conseguiram localizar o homem e recuperar a motocicleta de Fernando Silva.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias