- O sepultamento aconteceu por volta das 17h.
- Lívio Santos tinha 15 anos e era um atleta de alto nível.
- O velório aconteceu na Igreja Matriz da cidade
Foi sepultado no final da tarde deste sábado, dia 17, em José de Freitas, o corpo do atleta Lívio Claudinei Sales Santos, de 15 anos, que integrava a escola Iporanga de Canoagem. Ele estava desaparecido desde a quinta-feira, após a canoa em que treinava virar em consequência de uma forte ventania na Barragem do Bezerro.
O corpo foi encontrado no início da manhã de sábado, a 70 metros do local onde ocorreu o acidente e foi encaminhado a Teresina ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Por volta das 14h30, o corpo do atleta retornou à José de Freitas para o velório. Primeiro passou por sua casa e em seguida foi levado para a Igreja Matriz da cidade, onde foi recebido sob forte comoção. O sepultamento aconteceu por volta das 17h.
Lívio Santos tinha 15 anos e era um atleta de alto nível. Descrito por seus professores como um exímio nadador, o jovem já havia conquistados duas medalhas na Copa do Brasil de Canoagem enquanto competia na categoria cadete.
Na quinta-feira (15), cinco atletas e o técnico Diego Viana treinavam quando avistaram a chegada de uma tempestade. Com Lívio, estavam Ariel, de 15 anos, Luís Neto e Pedro Henrique, 16 anos; e Raimundo Neto, de 17 anos. Seguindo o protocolo, eles iniciaram o processo de saída da água, mas uma forte ventania derrubou todos de suas canoas a 400 metros de distância da margem. No momento em que o técnico procurou Lívio, o jovem havia desaparecido.