Homem morre em acidente ao voltar para casa na BR-316

A vítima estava em uma motocicleta e foi colhida por uma S10
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem de 40 anos morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, dia 24, na BR-316, na zona urbana do município de Demerval Lobão, na Região Metropolitana de Teresina.


Segundo testemunhas, a vítima voltava de Teresina em uma motocicleta Yamaha Ybr e foi atingido por uma caminhonete S10, ao fazer uma conversão no acesso ao Residencial Francisca Azevedo, onde morava em Demerval Lobão.

A vítima morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão frontal aconteceu por volta das 19h46. A causa presumível do acidente é acessar a via sem observar a presença de outros veículos. O local foi isolado para a perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O condutor da caminhonete de 35 anos saiu ileso do acidente. Ele fez teste de alcoolemia que apresentou resultado negativo, segundo a PRF.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias