Homem é morto após ser confundido com ladrão no Piauí

Eduardo Araújo foi morto a tiros por engano em Demerval Lobão
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Eduardo da Costa Araújo foi morto a tiros por engano dentro de uma casa após ser confundido com um ladrão neste domingo, dia 12, no município de Demerval Lobão, na Região Metropolitana de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a casa onde o crime ocorreu estava vazia. Os vizinhos perceberam que o imóvel estava sendo arrombado. A dona da casa pediu para a vítima entrar no local e verificar a situação do imóvel em Demerval Lobão.

Eduardo Araújo estava na residência quando um parente da dona chegou e ao encontrá-lo no local o matou com vários tiros. o suspeito fugiu do local antes da chegada dos policiais na residência em Demerval Lobão.

Eduardo Araújo foi encontrado pelos policiais morto do lado de fora da casa – uma das janelas do imóvel foi arrombada. O suspeito não foi localizado ou preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias