Homem foge após ameaças, mas acaba morto a tiros no Piauí

Homem saiu de Teresina após receber ameaças e terminou assassinado em Campo Maior
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Eduardo Freitas Morais, 34, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira, dia 08, em sua casa na zona rural do município de Campo Maior, a 75 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, ele havia se mudado para se proteger de ameaças em Teresina, onde respondia processos por tráfico de drogas e roubos.

O crime ocorreu por volta de 00h30, quando três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos e atiraram em Eduardo enquanto ele se preparava para dormir. Segundo o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, coronel Etevaldo Marques, o companheiro de Eduardo presenciou o crime, mas não foi ferido.

“Os indivíduos chegaram e invadiram a residência pelos fundos da casa, procurando por ele, e ao localizado, efetuaram os disparos. A maior parte foi no rosto dele”, disse o coronel Etevaldo Marques.

Embora as motivações do assassinato ainda sejam desconhecidas, a Polícia Civil está investigando o caso. O coronel Etevaldo afirmou que a Polícia Militar já iniciou diligências, mas a falta de informações sobre o crime dificulta o progresso das investigações. A área onde o crime ocorreu é bastante afastada e há poucas residências ao redor.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias