Bandidos roubam malote de posto de combustíveis no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Dois homens armados renderam o funcionário de uma rede de postos de combustíveis e levaram um malote com grande quantidade de dinheiro nesta segunda-feira, dia 24, na avenida Demerval Lobão, no centro do município de Campo Maior, a 84 km de Teresina.

O funcionário do posto de combustíveis não revelou o valor roubado, mas disse que o montante é referente aos três últimos dias de faturamento do posto em Campo Maior.

Os criminosos armados andavam em uma motocicleta e renderam o funcionário do posto quando ele se aproximava com o malote para depositar o dinheiro em uma agência do Banco do Brasil.

“A moto era toda esportiva. Um usava camisa azul e outro de camisa cinza e estavam armados. Eles seguiram o frentista e um dos familiares do Posto são Cristóvão. Eles iriam depositar o dinheiro do apurado de sábado domingo e segunda”, disse uma testemunha do crime em Campo Maior.

De acordo com o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, um dos criminosos foi preso e os policiais estão em diligências em busca do comparsa na ação criminosa em Campo Maior.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias