Policial penal é baleado durante assalto em festa no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O policial penal Arlindo Lima de Oliveira Neto foi baleado na noite do último domingo, dia 27, durante uma comemoração em uma casa no município de Campo Maior, a 75 km de Teresina.


Um amigo do policial identificado como Sebastião Alves de Sousa Neto também foi alvejado. De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram na residência e anunciaram um assalto.

Os bandidos levaram um celular de uma pessoa que estava na festa e atiraram em Arlindo e Sebastião. “No momento em que eles viram a arma na cintura de Arlindo, perceberam que se tratava de um policial e atiraram. Arlindo foi atingido por dois tiros no tórax. Já o amigo foi baleado no braço”, contou Etevaldo.

O policial penal passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (UTI), o quadro é estável, mas ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O amigo foi liberado após atendimento no Hospital de Campo Maior.

Os acusados fugiram em uma moto roubada e abandonaram o veículo no bairro Cidade Nova. Os policiais encontraram o veículo e a arma usada no assalto e tentativa de homicídio em Campo Maior.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias