Altivo Eugênio, pai do empresário Helder Eugênio, morre de Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Morreu na madrugada desta terça-feira, dia 02, o senhor Altivo Eugênio Gomes, 85, vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Seu Altivo deixa a esposa Marlene dos Galetos. Ele era patriarca da família Eugênio, de Campo Maior, sendo pai do empresário Helder Eugênio, dono do Portal 180 Graus, e do secretário municipal de Turismo, Devan Eugênio.

Também são filhos do casal Heldernon, Heldernilson, Helderlene e Helderlania. “Sua alegria e vigor sempre serão lembrados e sua retidão permanece como exemplo”, disse, em nota, a Família Eugênio.

Seu Altivo nasceu no município de Currais no dia 11 de março de 1936. Filho de Eugênio Gomes de Almeida e de Catarina Maria de Jesus, chegou em Campo Maior ainda pequeno, quando sua família veio trabalhar na Casa Alves, do senhor Francisco Alves Cavalcante.

Além do trabalho na Granja Lira, a família vivia do comércio para complementar a renda e manter os seis filhos em Campo Maior.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias