Homem é preso acusado de matar colega na saída de velório no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Campo Maior
Campo Maior
Homem preso acusado de matar outro em velório em Campo Maior. Foto: Divulgação

O trabalhador rural Antônio Gentil da Silva, 60, foi preso no último final de semana acusado de matar o colega Francisco Filho Paz, 55, com um golpe de faca no pescoço na saída de um velório na zona rural do município de Campo Maior, a 83 km de Teresina.

  • Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x

De acordo com a Polícia Militar, os dois saíram do velório juntos e o acusado foi localizado e preso em flagrante pela Força Tática dentro da sua residência em Campo Maior.

O crime aconteceu no assentamento Santo Inácio, na região da Barragem dos Corredores. Antônio Gentil da Silva foi autuado por homicídio na Delegacia de Campo Maior.

Os policiais ainda apreenderam a arma usada no crime. Francisco Filho Paz morreu ainda no local. O acusado ficou calado ao ser preso.

“Nós o prendemos logo após o crime e também conseguimos localizar a faca utilizada no homicídio. Gentil e a vítima foram vistos saindo juntos de um velório na região e momentos depois, por volta das 16 horas, aconteceu o crime”, falou o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Share This Article