Homem é preso acusado de matar colega na saída de velório no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O trabalhador rural Antônio Gentil da Silva, 60, foi preso no último final de semana acusado de matar o colega Francisco Filho Paz, 55, com um golpe de faca no pescoço na saída de um velório na zona rural do município de Campo Maior, a 83 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os dois saíram do velório juntos e o acusado foi localizado e preso em flagrante pela Força Tática dentro da sua residência em Campo Maior.

O crime aconteceu no assentamento Santo Inácio, na região da Barragem dos Corredores. Antônio Gentil da Silva foi autuado por homicídio na Delegacia de Campo Maior.

Os policiais ainda apreenderam a arma usada no crime. Francisco Filho Paz morreu ainda no local. O acusado ficou calado ao ser preso.

“Nós o prendemos logo após o crime e também conseguimos localizar a faca utilizada no homicídio. Gentil e a vítima foram vistos saindo juntos de um velório na região e momentos depois, por volta das 16 horas, aconteceu o crime”, falou o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias