Dupla é presa com moto roubada durante blitz em Campo Maior

Os dois indivíduos foram abordados em uma blitz em Campo Maior
Redação PI24h Redação PI24h

A Diretoria de Operações de Trânsito, da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Polícia Civil de Campo Maior e Polícia Militar, prendeu na tarde deste domingo, dia 23, durante uma fiscalização de trânsito na cidade de Campo Maior, dois homens que estavam em posse de uma motocicleta roubada.


De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, os presos foram abordados na blitz e durante a fiscalização foi verificado que o veículo possuía indícios de adulteração nos sinais de identificação, chassi e motor.

“Durante a abordagem a dupla foi questionada sobre a procedência da motocicleta e afirmaram que se deslocaram do município de Barras para Campo Maior na intenção de vender o veículo, para uma pessoa que havia apresentado interesse através de uma rede social. Após uma consulta minuciosa, os agentes de segurança constataram que o veículo apreendido em posse dos suspeitos foi clonado. Os homens ainda relataram que já haviam comercializado outros veículos por meio da internet”, explicou o diretor Fernando Aragão.

Os presos foram conduzidos para a delegacia de Campo Maior.

Prisão durante blitz em Campo Maior. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias