Empresário é morto a tiros; vizinhos são presos no Piauí

Zé Raimundo saiu de casa e foi surpreendido com três tiros no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O empresário Raimundo Pereira de Lima Filho, conhecido como “Zé Raimundo”, 52, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 06, no Parque de Vaquejada Papi Show, de sua propriedade, no município de Campo Maior, na Região Metropolitana de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, Zé Raimundo saiu de casa por volta das 5h30, quando foi surpreendido e atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo na entrada da propriedade em Campo Maior.

De acordo com o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos foram presos – eles tinham uma rixa com o empresário por causa do furto de animais. Os presos são vizinhos e desafetos de Zé Raimundo.

“A vítima vinha tendo animais furtados e foi tomar satisfação com os detidos, mas esses casos não foram recentes, porém a polícia deteve os dois para averiguação”, explicou o comandante Etevaldo Alves. As informações são do Portal de Campo Maior.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias