Homem morre baleado pela própria arma no Piauí

Antônio Luís foi atingido pela própria carabina de pressão em Campo Maior
Redação PI24h Redação PI24h
  • Antônio Luís manuseava a arma quando foi atingido no peito em Campo Maior
  • Segundo a esposa, a arma disparou quando era carregada por Antônio Luís
  • Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital no Piauí

Um homem identificado como Antônio Luís Francalino Borges, 51, morreu após ser atingido por um disparo acidental da própria arma em casa nesta quinta-feira, dia 11, no bairro Santa Rita, no município de Campo Maior, a 84 km de Teresina.

Segundo familiares, o homem estava manuseando uma carabina de pressão quando a arma teria disparado acidentalmente e atingiu o peito de Antônio Luís.

A companheira da vitima, Lucimar Borges, contou que tinha acabado de servir o almoço quando ouviu um disparo e em seguida o companheiro pediu para que acionasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A arma teria disparado no momento em que era carregada por Antônio Luís.

Ele foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar. As informações são do Portal Fato.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias