Homem morre em troca de tiros com policiais no interior do Piauí

O caso aconteceu no bairro Paulo VI, no município de Campo Maior
Redação PI24h Redação PI24h
  • Armado com um revólver 38, ele atirou contra os policiais
  • Na reação dos PMs, Galope foi atingindo na perna e abdome.
  • Ele foi levado na viatura ao Hospital Regional de Campo Maior

Um homem identificado como Antonio Francisco Bento Araujo da Silva, mais conhecido como “Galope”, foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar e terminou morrendo em Campo Maior. De acordo com a PM, ele possuia um mandado de prisão em aberto.

Segundo o Major Etevaldo Alves, do 15º BPM de Campo Maior, por volta de 13h30 uma equipe da Força Tática fazia uma ronda no Parque Estrela quando avistaram “Galope” em uma motocicleta acompanhado de outra pessoa, identificado como “Cleitinho”.

Uma perseguição foi iniciada e na fuga, os suspeitos se deslocaram até o bairro Paulo VI, onde Galope desceu da moto e pulou em um terreno. Armado com um revólver 38, ele atirou contra os policiais. Na reação dos PMs, Galope foi atingindo na perna e abdome.

“Ele foi levado na viatura ao Hospital Regional de Campo Maior, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, disse o Major.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada. “Ele possuia várias passagens pela polícia”, ressaltou o Major.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias