Dois amigos morrem em grave acidente de moto no Piauí

Os dois foram colhidos por um carro quando estavam em uma motocicleta em Campo Maior
Redação PI24h Redação PI24h

Um grave acidente de trânsito deixou dois amigos mortos neste sábado, dia 23, na PI-215, próximo a entrada da escadaria da Serra de Santo Antônio, no município de Campo Maior, a 83 km de Teresina.

As vítimas foram identificadas apenas como Leandro e Israel. De acordo com as primeiras informações, os dois foram atingidos por um carro quando retornavam do município de Coivaras para Campo Maior.

O condutor do carro não foi identificado e se evadiu do local. O veículo teria acertado a traseira da motocicleta Honda Pop onde estavam os amigos. Os dois morreram no local do acidente em Campo Maior.

Os amigos eram moradores de Coivaras. As mortes no local foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos foram removidos para o Hospital Regional de Campo Maior e após necropsia foram liberados para os velórios – o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias