Empresário foi morto com tiro na nuca, aponta laudo do IML

Gerson Freitas estava em uma motocicleta quando foi atingido por um tiro na nuca em Barras
Redação PI24h Redação PI24h

O empresário Gerson Costa Freitas, 58, foi morto nesta quarta-feira, dia 29, com um tiro na nuca, aponta laudo pericial do Instituto de Medicina Legal (IML). O corpo foi encontrado no rodoanel de Barras, a 127 km de Teresina.

Gerson Freitas estava em uma motocicleta quando foi atingido por um disparo de arma de fogo – o celular da vítima foi encontrado no local do crime e será periciado pela Polícia Civil.

“No local do crime foi encontrado o celular da vítima e será periciado. […] Soubemos de uma discussão que ele teve antes da morte, mas estamos apurando tudo“, disse o delegado Gerson.

O que coletamos até agora é que o empresário emprestava dinheiros para pessoas conhecidas, amigos e que esse não era sua forma de vida, até porque ele trabalhava com ramo de farmácia e postos de combustíveis”, completou o delegado Gerson.

Os moradores da região do rodoanel relataram dois disparos de arma de fogo. O local ermo e isolado onde o corpo foi encontrado não costuma ser percurso de Gerson Freitas.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias