Polícia identifica suspeito de matar adolescente em Barras

Társio Cosme foi encontrado morto com sinais de tortura em Barras
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí identificou o suspeito de matar o adolescente Társio Cosme do Nascimento Cruz, 12a criança foi encontrada neste domingo, dia 30, com o corpo carbonizado e sinais de tortura no município de Barras, a 128 km de Teresina. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 28.


Conteúdo

Segundo a delegada Elaine Costa, o corpo foi encaminhado para perícia e os investigadores tem indícios da autoria do crime em Barras. De acordo com a mãe da vítima, um suspeito estava em uma casa com o garoto pouco antes do crime – a população chegou a colocar fogo na casa do indivíduo suspeito de ser o autor do crime em Barras.

Não se sabe a motivação ou a dinâmica do crime. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas pela Polícia Civil. O corpo foi encontrado por populares em uma região de mata conhecida como Granja com a parte superior do rosto carbonizada – o local passou por perícia e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Társio Cosme
Populares encontram corpo de menino em Barras. Foto: Portal Longah

Protesto

No sábado, dia 29, populares fizeram uma barricada em uma estrada que corta a cidade para exigir que a polícia fizesse buscas por Társio. O garoto tinha um irmão gêmeo e estudava na Escola Municipal Raimundo Nonato Cardoso.

Társio Cosme
Protesto de moradores após desaparecimento de menino em Barras. Foto: Reprodução

Pesar

Em nota, a instituição de ensino lamentou a morte do aluno. “Nesse momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos”, escreveu a escola em Barras.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias