Jovem invade quartel com facão e é baleado em Barras

Ele foi atingido na perna e não corre risco de morte, segundo a PM
Redação PI24h Redação PI24h
  • Jovem invadiu o quartel e jogou facão contra policiais em Barras
  • Ele levou um tiro na perna e foi levado para o hospital em Barras
  • Rapaz tem passagens por tráfico de drogas e receptação no Piauí

Um jovem de 22 anos que não teve a identidade revelada invadiu o Quartel da Polícia Militar de Barras com um facão e foi baleado neste domingo, dia 28, no município de Barras, a 127 km de Teresina.

Segundo a corporação, ele foi atingido na perna e não corre risco de morte. Antes, o rapaz tentou invadir a Delegacia de Polícia, mas como não conseguiu, foi para o quartel e entrou no local em Barras.

Com um facão, ele teria ameaçado dois policiais miliares que estavam no local. Um deles atirou na perna do suspeito que, mesmo caído no chão, tentou atingir os policiais arremessando o facão dentro do quartel em Barras.

O indivíduo tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e outros delitos. O caso é investigado como tentativa de homicídio contra os dois policiais militares. O rapaz está sob custódia no Hospital Regional Leônidas Melo.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias