Jovem é morto a tiros; dois suspeitos presos em Barras

Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Paulo Sérgio Oliveira Machado Filho, conhecido como Sapucaia, 22, morreu após ser baleado na noite desta quinta-feira, dia 25, em uma residência na rua Belquior Benício, no bairro Santinho, em Barras, a 127 km de Teresina. Já Ronaldo Braga da Costa, 26, foi baleado e socorrido com vida pela Polícia Militar.

“A equipe providenciou o resgate das vítimas ao Hospital Regional de Barras”, informou o capitão Miguel Batista, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Barras.

Paulo Sérgio foi encontrado caído na cozinha da residência e Ronaldo Braga estava em um terreno em uma casa abandonada na mesma rua em Barras. Paulo Sérgio morreu ao ser transferido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda Bros abordaram e mataram a tiros Paulo Sérgio. Na manhã desta sexta-feira, dia 26, dois suspeitos foram presos na região da Vila França. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Barras.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias