Dois cachorros morrem após ataque de abelhas no Piauí

Abelhas estavam em um guarda-chuva no quintal da residência em Barras
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois cachorros morreram após um ataque de abelhas em casa em Barras
  • O tutor dos animais também foi picado, mas resistiu ao ataque no Piauí
  • O resgate não conseguiu atender a tempo os cachorros que morreram em Barras

Dois cachorros morreram após um ataque de abelhas em uma residência no bairro Santinho, no município de Barras, a 127 km de Teresina. O caso aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira, dia 27.

O tutor dos animais também foi picado, mas resistiu ao ataque. “O dono da residência foi atacado e observamos inchaços na pele. Fizemos a fumaça para poder acalmar as abelhas, para que a nossa equipe pudesse entrar”, explicou Pedro Henrique, do Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV).

Segundo o homem, as abelhas estavam em um guarda-chuva velho no quintal da residência. Ele fazia a limpeza do local. “Ele acabou agitando as abelhas e elas começaram a atacá-lo. Seus animais de estimação estavam presos no quintal, amarrados, porque ele não queria que eles saíssem para a rua”, disse Pedro Henrique.

O cachorro macho foi encontrado morto pela equipe de resgate ainda no local. A fêmea ainda estava com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em Barras.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias