Idoso é filmado praticando zoofilia contra cadela no Piauí

O crime viralizou nas redes sociais após ser gravado por uma testemunha em Altos
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil investiga um caso de zoofilia contra uma cadela no município de Altos, a 41 km de Teresina. O crime viralizou nas redes sociais após ser gravado por uma testemunha no último sábado, dia 13.

“Lamentavelmente, verificamos que o autor do fato é um idoso, contumaz nessa prática criminosa”, disse o delegado Marcelo Leal, gerente da Polícia Metropolitana.

O inquérito policial foi aberto na Delegacia de Altos e o acusado pode responder pelo crime de zoofilia que se enquadra em maus-tratos aos animais, com pena de três meses a um ano de prisão e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

“Autoria conhecida, materialidade amplamente comprovada pelas filmagens e, tão logo, seja encerrado o procedimento policial será remetido à Justiça. Esperamos que haja um desfecho breve”, completou o delegado Marcelo Leal.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias