Preso suspeito de matar advogado dentro de casa em Altos

Ele confessou o crime e disse que entrou em luta corporal com o advogado em Altos
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Filemon Costa Assis foi preso na noite desta segunda-feira, dia 08, suspeito de matar o advogado Fábio Alves Ferreira – a vítima foi encontrada morta, com as mãos e os pés amarrados dentro de casa em Altos, na Região Metropolitana de Teresina.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso após se apresentar na Central de Flagrantes. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que a vítima tinha consumido bebida alcoólica e estava lhe assediando, com a recusa, os dois entraram em luta corporal e o advogado foi morto enforcado em Altos.

A dona do imóvel onde o advogado morava registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após vizinhos terem relatado gritos e pedido de socorro dentro da residência na noite da última sexta-feira, dia 05. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar que foi ao local e não encontrou sinais de arrombamento em Altos.

Nesta segunda-feira, dia 08, os vizinhos relataram mau cheiro e policiais militares entraram na residência onde encontraram o corpo da vítima com sinais de violência dentro de um quarto na residência em Altos.

Outras duas mulheres que estavam com o suspeito pouco antes da prisão foram conduzidas e autuadas na Central de Flagrantes.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias