Jovem é executado com mais de 10 tiros na rua em Altos

Manoel Filho foi executado a tiros no bairro Maravilha, em Altos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Manoel Filho foi morto a tiros em Altos, no Região Metropolitana de Teresina
  • Ele foi alvejado com mais de 10 disparos de arma de fogo no bairro Maravilha
  • Manoel Filho chegou a ser preso por tráfico de drogas e latrocínio no Piauí

Um homem identificado como Manoel Ferreira do Nascimento Filho, conhecido como “Chapéu Louco”, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 15, no município de Altos, na Região Metropolitana de Teresina.

Manoel Filho foi alvejado com mais de 10 disparos de arma de fogo na rua Manoel França, no bairro Maravilha. Segundo testemunhas, o rapaz estava na porta de casa quando foi surpreendido por três criminosos que chegaram e atiraram contra a vítima em Altos.

Manoel Filho tinha passagens pelo sistema prisional. Em 2019, chegou a ser preso em Nova Russas, no Ceará, por tráfico de drogas e latrocínio no Piauí. Ele teve morte no local confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local, os policiais recolheram cápsulas de uma pistola e de uma espingarda calibre 12. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias