Mulher acusada de matar marido após ser agredida no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um homem identificado como Kleber Teixeira de Sousa, 41, foi assassinado com uma facada na noite desta quarta-feira, dia 03, na rua Vereador Zeca Pereira, no bairro Macedo, no município de Água Branca, a 100 km de Teresina.

A principal suspeita do crime é a esposa da vítima que acionou os policiais relatando ter sido agredida e em uma luta corporal acabou desferindo uma facada na região do joelho esquerdo de Kleber Sousa.

Os policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por populares durante uma discussão do casal e sob alegação de que Kleber teria agredido a esposa em meio a confusão.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferida para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas terminou morrendo. A esposa foi presa em flagrante e autuada por homicídio na Delegacia Regional de Água Branca.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias