Jovem cantor é morto com tiro no peito no interior do Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O cantor Antônio Francisco Pereira dos Santos Júnior, conhecido como Juninho do Arrocha, 29, foi morto com um tiro na madrugada deste domingo, dia 01, no município de Água Branca, a 101 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito tinham brigado, chegando a trocar socos, alguns dias antes. O cantor foi procurar o acusado e teria afirmado que queria se vingar após a briga – o reencontro se deu em uma casa no bairro Campo Novo.

“Ele disse que tinha ido se vingar do ocorrido em sua casa. Nesse momento o acusado apresentou a arma e mesmo assim a vítima continuou em sua direção. Momento em que foi feito o disparo de arma de fogo que vitimou Júnior”, disse o tenente-coronel Cordeiro.

Juninho do Arrocha foi atingido com um tiro no peito e chegou a ser levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A família disse que o suspeito vai se apresentar em breve a Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias