Dois homens morrem asfixiados em poço no interior do Piauí

Os dois estavam fazendo uma limpeza no poço em Água Branca
Redação PI24h Redação PI24h

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas morreram asfixiados neste domingo, 09, dentro de um poço em uma propriedade na zona rural do município de Água Branca, na Região Metropolitana de Teresina.

Segundo o delegado Bruno Luiz, um funcionário estava fazendo a limpeza do poço sem máscara quando inalou uma substância tóxica e passou mal. O patrão tentou socorrer o homem, desceu no poço e também morreu no local em Água Branca. Uma terceira pessoa também inalou o produto tóxico e passou mal, mas foi socorrida com vida e levada para um hospital no Piauí.

“Foram duas pessoas que morreram acidentalmente. Um funcionário entrou e acredito que estava fazendo uso de algum combustível líquido, que ele inalou o gás e passou mal. O patrão, assim que viu, tentou socorrê-lo, mas também passou mal. Uma terceira pessoa tentou ajudar, mas não conseguiu e acionou o socorro”, informou o delegado Bruno Luís.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas do local. Depois do resgate, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias